Início » Filme de “The Eminence in Shadow”

Filme de “The Eminence in Shadow”

Por Arthur Vinicius

Nesta quinta-feira (21), a staff responsável pela segunda temporada do anime “The Eminence in Shadow” (Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!) anunciou que a produção de um filme intitulado “The Eminence in Shadow – Lost Echoes” (Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!: Zankyō-hen).

Uma arte promocional foi revelada junto com o anúncio:

© 逢沢大介・KADOKAWA刊/シャドウガーデン

O lançamento da temporada ocorreu no dia 4 de outubro deste ano.

Sinopse

Diversos apreciam protagonistas e antagonistas, mas um jovem em particular tinha admiração por aqueles que operavam nas áreas obscuras. Entretanto, ao longo de toda sua existência, ele ocultou sua verdadeira habilidade, assumindo o papel de um indivíduo comum. Em uma reencarnação em um novo mundo repleto de magia, ele conquistou um poder absoluto! Sid estabelece uma organização fictícia com a finalidade de desempenhar um papel secundário, enquanto nos bastidores enfrenta um culto secreto que surge em seu caminho.

Aizawa deu início à light novel “The Eminence in Shadow” no site Shosetsuka ni Naro em maio de 2018, e a Kadokawa começou a publicar a narrativa em volumes físicos, ilustrados por Touzai, a partir de novembro de 2018. Além disso, Anri Sakano iniciou uma adaptação em mangá na revista Comp Ace da Kadokawa em dezembro de 2018.

Via: Conta oficial no Twitter do anime

Confira outras notícias