Início » “Fluffy Paradise” recebe seu 2º trailer

“Fluffy Paradise” recebe seu 2º trailer

Por Arthur Vinicius

O segundo vídeo promocional do anime Fluffy Paradise foi revelado nesta sexta-feira (05) pelo site oficial da adaptação.

No vídeo, é destacada a música tema de encerramento “Fuwafuwa Party Tsurarete Happy“, interpretada pelo grupo musical harmoe.

Sinopse

Aos 27 anos, Midori Akitsu se encontra em um mundo diferente após uma morte por excesso de trabalho. Renascida nesse novo mundo com a bênção divina de uma habilidade única – a capacidade de ser “amada por seres não-humanos”. Como assim? Enquanto os humanos podem não apreciá-la, todos os animais peludos estão destinados a amá-la? Uau! Agora, ela pode acariciar um tigre branco e dragões sem preocupações. Sob o novo nome de Néma, a filha mais jovem de uma família nobre, ela se esforça para a sobrevivência da humanidade (?), ao mesmo tempo em que aproveita a fofura desse novo mundo. A história de “Fantasia Fofa em Outro Mundo” da série “Shosetsuka ni narou” finalmente ganha vida como mangá!

Equipe Técnica

  • Direção: Jun’ichi Kitamura
  • Animação: EMT Squared
  • Roteirista: Deko Akao
  • Projeção de personagens: Asami Miyazaki

Fluffy Paradise teve seu início no site Shosetsuka ni Naro em 2012, e sua versão física foi lançada pela Futabasha em julho de 2016.

Via: Site oficial do anime

Confira outras notícias