Início » Golden Kamuy – 3ª Temporada revela PV e data de estreia

Golden Kamuy – 3ª Temporada revela PV e data de estreia

Por Bruna Oliveira

O site oficial da franquia Golden Kamuy relevou um novo preview, músicas tema e data de estreia em 5 de outubro.

Fomare vai performar a música tema de abertura “Grey”. THE SIXTH LIE vai performar a música de finalização “Yuusetsu”. O vídeo abaixo dá uma prévia da OP:

Sinopse

Sonhando fazer fortuna do dia pra noite durante a Febre do Ouro de Hokkaido, Sugimoto encontra um mapa de tatuagens nas costas de fugitivos da Prisão Abashiri, que pode levar a um tesouro secreto! As magníficas paisagens de Hokkaido, fugitivos violentos e Asirpa, uma garota Ainu cheia de pureza!! Começa uma batalha de sobrevivência pelo tesouro escondido!”

Hitoshi Nanba está dirigindo o anime no Geno Studio. Noboru Takagi está supervisionando o roteiro e Kenichi Ohnuki é o designer de personagem enquanto Kenichiro Suehiro está compondo a trilha sonora.

Ademais, a primeira temporada do anime baseada no mangá de Satoru Noda estreou em abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu o anime enquanto ia ao ar no Japão. A segunda temporada estreou em outubro do mesmo ano.

Por fim, Noda lançou Golden Kamuy na revista Young Jump da Shueisha em 2014, com 22 volumes até o momento. No Brasil o mangá é lançado pela Panini. Em 2016, a série ganhou o 9º Manga Taisho Award. Também foi indicado para os 20º e 21º Tezuka Osamu Cultura Prize no mesmo ano.

Confira outras notícias