Início » Great Pretender – Novo arco ganha preview e visual

Great Pretender – Novo arco ganha preview e visual

Por Bruna Oliveira

A conta oficial do anime Great Pretender anunciou no Twitter o novo arco do anime, chamado “CASE4: Wizard of the Far East” com um preview e visual.

O novo arco promete explorar o passado de Laurent, com a equipe viajando entre Xangai e Tokyo para tentar enganar a “Associação Suzaku”, que supostamente compra e vende crianças. O anime chega na Netflix em 21 de setembro.

 

“Todas as mentiras foram para esse momento.”

Sinopse

A história acompanha Makoto Edamura, um dos maiores vigaristas do Japão que, junto de seu parceiro Kudo, aplicam diversos golpes pelo país. Entretanto, um dia os dois tentam enganar um francês, mas Makoto acaba sendo enganado no lugar, e é levado para o mundo do sub-crime da França, onde se envolve em vários problemas.

Ainda não temos notícias de quantos arcos o anime vai ter, mas considerando que o arco 4 começa no episódio 15, provavelmente veremos pelo menos mais um arco antes do fim no episódio 23. O anime estreou em 2 de junho.

Hiro Kaburagi (91 Days) está dirigindo o anime no Wit Studio. Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion) é o designer de personagem. Ryota Kosawa é o roteirista e Shouji Hata é o diretor de som.

Por fim, a música Great Pretender do Queen é a ED do anime e G.P de Yutaka Yamada é a OP.

Confira outras notícias