Início » Hige wo Soru – Revelado primeiro trailer e data de estreia

Hige wo Soru – Revelado primeiro trailer e data de estreia

Por Bruna Oliveira

O site oficial do anime Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. revelou seu primeiro trailer e data de estreia em abril de 2021.

Sinopse

O trabalhador assalariado, Yoshida, está apaixonado por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça em casa, apenas para encontrar uma garota do ensino médio sentada ao lado da estrada. A garota, precisando de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar seus avanços, ele a convida para seu apartamento.

Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto para ficar. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça, roupas e cuidar da casa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma garota fugitiva do ensino médio começa.

Manabu Kamikita está dirigindo o anime no estúdio Project No.9 (Pastel Memories, Super HxEros). Takayuki Noguchi está fazendo o design de personagem. Deko Akao (Noragami) está fazendo o roteiro enquanto a Dream Shift (Ryuuou no Oshigoto!) está produzindo o anime.

Shimebasa começou a publicar Hige o Soru. Soshite Joshi Kosei o Hirou no site Kakuyomu em 2017, e a Kadokawa Shoten publicou o primeiro volume com ilustrações de Booota na Kadokawa Sneaker Bunko em 2018, contando com 4 volumes até o momento.

A light novel também ganhou uma adaptação para mangá em novembro de 2018 pela Kadokawa Shoten na revista Monthly Shonen Ace ilustrada por Imaru Adachi, o mangá conta com 3 volumes até o momento.

Fonte: ANN

Confira outras notícias