Início » Horimiya – Conheça o conselho estudantil no novo PV

Horimiya – Conheça o conselho estudantil no novo PV

Por Bruna Oliveira

O site oficial do anime Horimiya publicou o terceiro preview do anime, revelando três novos personagens e membros do elenco.

O anime vai estrear em janeiro de 2021.

Novos membros do elenco

MAO como Remi Ayasaki, Nobuhiko Okamoto como Kakeru Sengoku e Reina Kondo como Sakura Kouno, respectivamente.

Sinopse

Hori é uma colegial normal, mas ela é uma pessoa completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais ela cuida de seu irmão mais novo. Miyamura um colega de classe dela, é um garoto normal, quatro-olhos e meio estranho, mas fora da escola ele também tem um segredo. Quando os dois se encontram inesperadamente, descobrem os segredos uns dos outros começam a desenvolver uma amizade inesperada. Que situações podem esperá-los já que um conhece o segredo do outro?!

Elenco principal

  • Haruka Tomatsu como Kyoko Hori
  • Kouki Uchiyama como Izumi Miyamura

Masashi Ishihama (Persona 5: The Animation) vai dirigir o anime no estúdio CloverWorks. Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso) vai escrever o roteiro e fazer a composição. Haruko Iizuka vai fazer o design de personagem enquanto Masaru Yokoyama (Shigatsu) vai compor a trilha sonora.

Horimiya (web mangá 4-koma 2007-2011) já recebeu uma adaptação para anime em 2012 pelo estúdio Gonzo e Hoods Entertainment, com 4 OVAs de 23 minutos cada.

Por fim, o mangá “remake” de HERO, com ilustrações de Daisuke Hagiwara é publicado na Monthly G Fantasy da Square Enix desde 2011, contando com 14 volumes até o momento.

Fonte: Comic Natalie

Confira outras notícias