Início » I’m Standing on a Million Lives ganha nova imagem promocional

I’m Standing on a Million Lives ganha nova imagem promocional

Por Bruna Oliveira

Foi divulgada uma nova imagem promocional da 2.ª temporada do anime I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru). De acordo com o site oficial a série teve sua estreia no dia 2 de julho.

Confira:

I'm Standing on a Million Lives ganha nova imagem promocional

Sinopse

O aluno da nona série, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não participa de nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviados para outro mundo onde devem trabalhar juntos e lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deveria ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

Kumiko Habara está dirigindo o anime na Maho FilmTakao Yoshioka (High Shcool DxD, Your Lie in April) está fazendo o roteiro, enquanto Satoshi Shibata está como diretor de arte. Eri Kojima e Toshihide Masudate estão fazendo o ‘design’ de personagem, enquanto Yuko Oba está fazendo o ‘design’ de sub-personagem.

Confira outras notícias