Início » Kakushi Dungeon – Novo preview e música tema

Kakushi Dungeon – Novo preview e música tema

Por Bruna Oliveira

O anime Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Seikai Saikyou recebeu um novo preview destacando a música tema.

O site oficial também revelou duas novas personagens, Luna e Alice, dubladas por Akari Kito e Yuki Nagano, respectivamente.

Sinopse

Noir é filho de uma família de nobres sem muito prestigio, que acaba quase sempre sem conseguir trabalhos por conta da reputação de sua família. Noir tem a rara habilidade de se comunicar com um grande sábio, que o orienta a ir até uma dungeon secreta, cheia de itens e criaturas mágicas, para que assim possa treinar até ser poderoso o suficiente para mudar seu destino.

Elenco (da esquerda para direita abaixo):

  • Ryota Ohsaka como Noir
  • Miyu como Emma
  • Rumi como Lola
  • Yui Horie como Olivia

 

Kenta Onishi está dirigindo o anime na Okuru to Noboru. Kenta Ihara (Youjo Senki, Kono Yuusha) está escrevendo o roteiro. Yuya Uetake (animador chave em Tate no Yuusha) está fazendo o design de personagem.

Seto serializa a novel no site Shosetsuka ni Naro desde 2017. A Kodansha publica a light novel desde o mesmo ano, com 5 volumes até o momento.

O mangá ilustrado por Tomoyuki Hino é publicado na Suyoubi no Sirius da Kodansha desde 2018, contando com 4 volumes até o momento. Outrossim, a Seven Seas Entertainment licencia tanto as light novels quanto a adaptação para mangá de Hino.

Fonte: ANN, Kakushi Dungeon website

Confira outras notícias