Início » Konosuba – Anunciada nova produção do anime

Konosuba – Anunciada nova produção do anime

Por Bruna Oliveira

Foi revelado durante o evento “KONOSUBA Channel from Isekai Museum” a produção de um novo anime da franquia KonoSuba. De acordo com informações da live, não existe a confirmação de que a nova adaptação se trata da tão aguardada 3.ª temporada.

Sendo assim a equipe pediu então aos fãs que fossem pacientes, pois novas informações chegarão posteriormente.

Sinopse

Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo…

Konosuba é originado de uma light novel, e inspirou a produção de duas temporadas em anime. A primeira temporada estreou em janeiro de 2016, enquanto a segunda temporada estreou em janeiro de 2017. Além disso, a franquia recebeu um filme que se chama KONOSUBA – God’s Blessing on This Wonderful World– Legend of Crimson, o filme estreou então no Japão em agosto de 2019.

Por fim a light novel terminou em seu 17.º volume, lançada em maio de 2020

Confira outras notícias