Início » Light novel de “Seishun Buta Yarou” próxima do seu desfecho

Light novel de “Seishun Buta Yarou” próxima do seu desfecho

Por Arthur Vinicius

No posfácio do décimo terceiro volume da série de light novels Seishun Buta Yarou, intitulado “Seishun Buta Yarou wa Santa Claus no Yume o Minai” (Rascal Does Not Dream of Santa Claus), o autor Hajime Kamoshida revelou que as light novels estão se aproximando de sua conclusão.

Como resultado, o décimo terceiro volume foi lançado na última sexta-feira.

Em abril de 2014, a editora Kadokawa publicou o primeiro volume da série intitulado “Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai” (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai).

Sinopse

A história das light novels gira em torno de Sakuta Azusagawa, um estudante do ensino médio que faz parte de um grupo de jovens afetados pela Síndrome da Adolescência. Essa síndrome misteriosa causa o surgimento de habilidades desconhecidas e frequentemente indesejadas, resultantes de desejos inconscientes, medos e estresse mental. Sakuta encontra outras pessoas que também sofrem dessa síndrome e juntos eles enfrentam seus problemas. A trama se inicia quando Sakuta conhece Mai Sakurajima, uma famosa atriz jovem que, devido a um desejo subconsciente de ser esquecida pelo mundo, se torna invisível para a maioria das pessoas.

Via: Mogura RE

Confira outras notícias