Início » Live-Action de Naruto

Live-Action de Naruto

Por Arthur Vinicius

No dia 22 de novembro, o site de notícias de entretenimento Variety destacou Tasha Huo, uma das “10 Roteiristas para Observar em 2023”, conhecida por seu trabalho em projetos como Red Sonja e na série animada de Tomb Raider. Segundo relatos, Huo estará envolvida na redação do roteiro para um filme live-action de Naruto, produzido pela Lionsgate.

Os direitos para adaptar o mangá em um filme live-action foram adquiridos pela Lionsgate em julho de 2015, conforme divulgado pelo site de Hollywood, Tracking Board, que também mencionou as negociações com Michael Gracey para dirigir. A confirmação da colaboração entre Lionsgate, Gracey e o criador original, Masashi Kishimoto, ocorreu durante a apresentação de palco de Naruto e Boruto no evento Jump Festa em 2016.

Em 2015, o Tracking Board informou que Avi Arad e seu filho Ari Arad, da Arad Productions, estavam envolvidos na produção, com Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O’Malley supervisionando o filme. Em agosto de 2017, o Hollywood Reporter revelou que Jon e Erich Hoeber assumiram a reescrita do roteiro.

No entanto, em março de 2018, o Collider reportou que Michael Gracey expressou a continuidade do trabalho no roteiro do filme para garantir a aprovação de Kishimoto. A situação atual de envolvimento das demais pessoas mencionadas, além de Tasha Huo, no projeto não está clara.

Kishimoto lançou o mangá de Naruto na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 1999, concluindo a obra em novembro de 2014.

Via: Variety

Confira outras notícias