Início » Love Me, Love Me Not – Foi revelada nova data de estreia do filme

Love Me, Love Me Not – Foi revelada nova data de estreia do filme

Por Bruna Oliveira

O site oficial do filme Love Me, Love Me Not, adaptação do mangá homônimo de Io Sakisaka revelou uma nova data de estreia após o adiamento pela COVID-19.

O filme estava agendado para 29 de maio, mas reagendado para estrear no Japão em 18 de setembro por decisão do estúdio TOHO e o comitê de produção por conta do contágio do novo corona vírus.

Sobretudo a adaptação em live-action do mangá estreia em 14 de agosto.

O anime estrela Marika Suzuki como Yuna Ichihara, Megumi Han como Akari Yamamoto, Soma Saito como Kazuomi Inui e Nobunaga Shimazaki como Rio Yamamoto.

Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage, Sukitte Ii na yo) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Erika Yoshida está escrevendo o roteiro. Yuu Yamashita (Bunny Drop) está fazendo o design de personagem. Yuuji Nomi (Mimi o Sumaseba, Sukitte Ii na yo) está compondo a música.

A versão live-action estrela Minami como Akari Yamamoto, Takumi Kitamura como Rio Yamamoto, Riko Fukamoto como Yuna Ichihara, e Eiji Akaso como Kazuomi Inui. Takahiro Miki está dirigindo o filme, Miki e Yoko Yonaiyama estão escrevendo o roteiro.

Sinopse:

A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance. Mas quando o arrasa coração Rio e o óbvio Kazuomi aparecem, amor e amizade se tornam complicados.

Ademais, Love Me, Love Me Not da autora Io Sakisaka foi publicado pela Shueisha na Bessatsu Margaret entre junho de 2015 e maio de 2019, contando com 12 volumes.

Confira outras notícias