Início » ‘Lycoris Recoil’ fecha parceria com Pizza Hut

‘Lycoris Recoil’ fecha parceria com Pizza Hut

Por Arthur Vinicius

Atualmente, no Japão, a Pizza Hut está promovendo uma parceria com o anime ‘Lycoris Recoil’. Dentro dessa colaboração, os amantes do anime e os clientes da pizzaria têm a chance de adquirir uma variedade de itens exclusivos que destacam as personagens principais, Chisato e Takina.

©Spider Lily/アニプレックス・ABCアニメーション・BS11

A colaboração está estruturada em três campanhas distintas. Na primeira delas, qualquer pessoa que siga a conta oficial da Pizza Hut no Japão e compartilhe o anúncio oficial com a hashtag #ピザハット_リコリコ (Tradução: #PizzaHut_LycoReco) terá a chance de concorrer a um dos dez cartões-presente no valor de 2000 ienes, cada um com a incrível arte da colaboração estampada em sua frente.

©Spider Lily/アニプレックス・ABCアニメーション・BS11

Na segunda etapa da campanha, os primeiros 30.000 clientes que realizarem um pedido pela internet ou utilizando o aplicativo oficial da Pizza Hut terão a chance de receber um exclusivo porta-documentos no tamanho A4. Esses porta-documentos apresentarão os designs de colaboração ou cenas do anime, oferecendo aos sortudos quatro opções diferentes para escolher.

©Spider Lily/アニプレックス・ABCアニメーション・BS11

Por último, aqueles que realizarem uma compra no valor de pelo menos 1000 ienes através da plataforma online ou do aplicativo oficial e inserirem o código promocional PHLR02 terão a chance de participar de um sorteio. O sorteio será, portanto, para concorrer a um conjunto exclusivo que inclui um dos dois suportes de acrílico disponíveis e um dos dois pôsteres de parede em tamanho B2 disponíveis.

©Spider Lily/アニプレックス・ABCアニメーション・BS11

Além das opções mencionadas acima, você tem a possibilidade de solicitar pizzas que foram recomendadas por Chisato e Takina. Por exemplo, uma sugestão seria pedir então uma pizza dividida ao meio, com metade Margherita Premium e a outra metade Quatro Queijos.

©Spider Lily/アニプレックス・ABCアニメーション・BS11

Sinopse

O número de atos terroristas no Japão nunca foi menor, graças aos esforços de um sindicato chamado Direct Attack (DA). Assim, a organização cria meninas órfãs como assassinas para realizar assassinatos sob seu programa “Lycoris”. Aliás, Takina Inoue é um Lycoris excepcional, com um forte senso de vontade e uma propensão à perfeição. Infelizmente, uma situação de refém testa sua paciência, e o ato de insubordinação resulta na transfêrencia para fora da promotoria. Ele não está empolgado por perder o único lugar ao qual pertencia, mas relutantemente chega à sua nova base: LycoReco, uma cafeteria disfarçada… O que será dela agora?!

O anime de Lycoris Recoil estreou então no Japão dia 2 de julho de 2022.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias