Início » Mangá de ‘I’m Standing on a Million Lives’ está próximo do seu desfecho

Mangá de ‘I’m Standing on a Million Lives’ está próximo do seu desfecho

Por Arthur Vinicius

A última edição lançada da revista Bessatsu Shōnen Magazine, publicada em julho deste ano pela Kodansha, trouxe consigo a confirmação de que o mangá ‘I’m Standing on a Million Live’s’ (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru), escrito por Naoki Yamakawa e ilustrado por Akinari Nao, está se aproximando de sua conclusão definitiva.

Yamakawa e Nao publicaram o mangá na revista Bessatsu Shōnen em junho de 2016.

Sinopse

O aluno da nona série, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não participa de nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviados para outro mundo onde devem trabalhar juntos e lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deveria ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

O mangá serviu como inspiração para uma adaptação em anime, e a primeira temporada fez sua estreia em outubro de 2020. A Crunchyroll transmitiu o anime simultaneamente com sua exibição no Japão.

A segunda temporada teve sua estreia em julho de 2021. A Crunchyroll também transmitiu a temporada em tempo real durante sua exibição.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias