Início » Mangá de ‘Nisekoi’ tem o seu retorno confirmado

Mangá de ‘Nisekoi’ tem o seu retorno confirmado

Por Arthur Vinicius

Segundo as informações disponíveis no site da Shueisha, foi anunciada uma emocionante novidade relacionada ao mangá Nisekoi. Uma versão renovada será lançada, apresentando capas e formato atualizados.

Além disso, será incluído um bônus especial, revelando os acontecimentos na vida dos personagens, dez anos após os eventos principais da trama. Os dois primeiros volumes têm sua data de lançamento prevista para o dia 16 de junho, no Japão.

Sinopse

Nisekoi conta a história do estudante do ensino médio, Raku Ichijou, filho de um líder da facção yakuza Shuei-Gumi, e Chitoge Kirisaki, a filha de um chefe de uma gangue rival conhecida como Colmeia. Eles inesperadamente se encontram quando Chitoge pula de um muro e dá uma joelhada no rosto de Raku. Depois que ela foge, Raku percebe que perdeu o pingente que foi dado a ele por seu amor de infância, com quem fez uma promessa secreta. Depois de descobrir que Chitoge é uma aluna nova que foi transferida para sua classe, ele a obriga ajudá-lo a procurar pelo pingente. Durante a busca, eles começam a não gostar um do outro.

Nisekoi é uma adorada série de mangá shōnen, criada por Naoshi Komi, que inicialmente conquistou os leitores como um mangá one-shot na revista sazonal Jump NEXT! da Shueisha, antes de ganhar continuidade e ser serializada na famosa revista semanal Weekly Shōnen Jump.

Em maio de 2013, essa cativante história recebeu uma aclamada adaptação em anime. Sob a direção de Akiyuki Shinbo, da Shaft, a série foi ao ar pela primeira vez em 11 de janeiro de 2014, encantando os espectadores com sua narrativa envolvente.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias