Início » Mangá de ‘One Piece’ entrará em hiato

Mangá de ‘One Piece’ entrará em hiato

Por Arthur Vinicius

Nesta terça-feira (06), o site oficial do mangá ‘One Piece’, compartilhou um comunicado informando que a série entrará em um breve hiato de quatro semanas.

Especificamente, a pausa ocorrerá da 29ª à 32ª edição da revista Shonen Jump deste ano, abrangendo o período de 19 de junho a 10 de julho. A razão para esse intervalo é que o autor Eiichiro Oda precisa se submeter a uma cirurgia para corrigir seu astigmatismo.

Após esse período, o mangá retornará na 33ª edição, programada para ser lançada em 18 de julho. Os leitores também podem esperar desfrutar do mangá na próxima semana, na 28ª edição, que estará disponível a partir de 12 de junho.

Sinopse

A história gira, portanto, em torno de Monkey D. Luffy, um jovem que ganhou um corpo feito de borracha após comer a fruta mágica Gomu Gomu no Mi (a Fruta da Borracha). Ele se inspirou em seu ídolo de infância, o poderoso pirata Shanks, o Ruivo, para virar um pirata e navegar em uma jornada pelo mar para encontrar o tesouro mítico, o One Piece, e proclamar-se o Rei dos Piratas.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias