Início » Mangá de ‘One Punch Man’ passará por um hiato

Mangá de ‘One Punch Man’ passará por um hiato

Por Arthur Vinicius

O renomado artista responsável pela aclamada adaptação em mangá de One-Punch Man, Yusuke Murata, recentemente compartilhou uma mensagem significativa com seus seguidores em suas plataformas de mídia social.

Através de seu perfil oficial no Twitter, Murata informou que, infelizmente, enfrentará uma inesperada pausa na publicação da obra devido a questões de saúde. Preocupado com seu próprio bem-estar, ele tomou a decisão de adiar o lançamento do próximo capítulo do mangá.

Sinopse

A trama desenrola-se em torno de um protagonista cujo árduo treinamento resultou na perda de seus cabelos, e ele possui a capacidade de derrotar qualquer adversário com um único soco. No entanto, devido à sua força extraordinária, ele sente-se constantemente frustrado por vencer suas batalhas com extrema facilidade.

Murata expressou sua sincera gratidão pelo apoio constante dos fãs e pediu compreensão durante esse período desafiador. No entanto, trouxe uma notícia esperançosa ao anunciar que a publicação de One-Punch Man deverá retornar no próximo mês, em junho. Dessa forma, os leitores terão a oportunidade de continuar acompanhando as emocionantes aventuras do super-herói Saitama e seus valentes aliados.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias