Início » Moriarty the patriot – Kenji Nojima entra no elenco

Moriarty the patriot – Kenji Nojima entra no elenco

Por Bruna Oliveira

O site oficial do anime Moriarty the Patriot, inspirado no mangá de Ryosuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi confirmou que Kenji Nojima entra no elenco como Charles Augustus Milverton.

A segunda parte do anime estreou em 4 de abril.

Sinopse

Século XIX, Inglaterra. A família Moriarty acaba de recolher e adotar dois órfãos, William e Louis. Nessa família há ainda Albert, o filho mais velho. Cheio de ambição, ele odeia o sistema social que governa a sociedade britânica, no qual as classes altas oprimem o povo sem serem dignas do respeito que exigem dele. Por essa razão, Albert abomina sua própria família e vê nos dois órfãos a chance de respirar novos ares. Albert lhes oferece seu status, sua riqueza e sua influência sob a condição de que os meninos ponham sua inteligência a serviço de seu sonho: livrar-se de sua família e do atual sistema de classes!

O anime estreou em 11 de outubro e vai contar com 24 episódios. A Funimation está transmitindo enquanto vai ao ar no Japão.

Kazuya Nomura (Black Fox) está dirigindo o anime no estúdio Production I.G. Go Zappa e Taku Kishimoto estão a cargo dos roteiros enquanto Tooru Ookubo é o diretor chefe de animação e também está fazendo o design dos personagens.

Por fim, Takeuchi e Miyoshi lançaram Moriarty the Patriot na revista Jump SQ da Shueisha em agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi faz a arte.

Confira outras notícias