Início » Nova arte para a parte final de ‘Attack On Titan’

Nova arte para a parte final de ‘Attack On Titan’

Por Arthur Vinicius

Durante este domingo (21), o emocionante evento MAPPA Stage 2023 apresentou uma nova imagem para a aguardada segunda parte do aclamado anime ‘Attack on Titan The Final Season Part 3’ (Shingeki no Kyojin The Final Season Kanketsu-hen).

A imagem revelada é a seguinte:

©諫山創・講談社/「進撃の巨人」The Final Season製作委員会

Sinopse

Eren ativa o Rumbling em uma tentativa de destruir o mundo. Incontáveis ​​Titãs começam sua marcha, pisoteando tudo em seu caminho. Os sobreviventes Mikasa, Armin, Jean, Connie, Hanae, Reiner, Annie, Pieck e o mortalmente ferido Levi, se preparam para a batalha final para parar Eren.

Portanto a terceira parte dessa última temporada é anunciada como a “conclusão” da franquia.

As últimas temporadas do anime Attack on Titan estreou no canal NHK em dezembro de 2020, e foi ao ar com um total de 16 episódios. A parte 2 estreou com o episódio 76 no canal NHK General no dia 9 de janeiro e foi ao ar com um total de 12 episódios. A Crunchyroll e Funimation transmitiram a segunda parte quando foi ao ar no Japão.

A primeira temporada do anime estreou portanto em abril de 2013, e a segunda temporada estreou em abril de 2017. A primeira parte da terceira temporada estreou em julho de 2018, enquanto a segunda metade, estreou em abril de 2019.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias