Início » Novo arco de ‘Tokyo Revengers’ chega em outubro

Novo arco de ‘Tokyo Revengers’ chega em outubro

Por Arthur Vinicius

Foi anunciado por meio do site oficial do anime ‘Tokyo Revengers’ que a estreia do anime ‘Tokyo Revengers: Tenjiku-hen’ (Arco Tenjiku) ocorrerá em outubro.

Adicionalmente, o site apresentou o primeiro vídeo promocional da nova temporada e anunciou a adição de novos membros ao elenco.

Novos dubladores

  • Seiichirō Yamashita, que assumirá o papel de Kakucho
  • Kouki Uchiyama, que dará vida a Shion Madarame
  • Daisuke Namikawa, responsável por interpretar Ran Haitani
  • Hiro Shimono, que trará Rindo Haitani

Sinopse

Takemichi Hanagaki é, portanto, um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. Sendo assim, mo dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele então fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi então decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

O mangá de Tokyo Revengers ganhou uma adaptação para anime, que teve sua estreia em abril de 2021. A transmissão do anime ocorreu pela Crunchyroll, simultaneamente à exibição no Japão.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias