Início » Novo pôster da 2ª temporada de ‘Edens Zero’

Novo pôster da 2ª temporada de ‘Edens Zero’

Por Arthur Vinicius

Nesta sexta-feira (14), foi divulgada uma nova imagem relacionada à segunda temporada do anime “Edens Zero”.

A imagem em questão é a seguinte:

©真島ヒロ/講談社・NTV

A primeira temporada do anime estreou no Japão durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho) e contou com 25 episódios emocionantes.

Para a primeira temporada, Shinji Ishihara, conhecido por seu trabalho em “Fairy Tail” e “Log Horizon”, atuou como diretor-chefe na J.C. Staff. A direção da temporada ficou a cargo de Yūshi Suzuki, que foi diretor de episódios na terceira temporada de “Fairy Tail”. É importante mencionar que Suzuki faleceu em 9 de setembro de 2021. Os roteiros da série foram supervisionados e escritos por Mitsutaka Hirota, responsável por trabalhos como “Zoids Wild” e “Rent-A-Girlfriend”. A animação dos personagens foi projetada por Yurika Sako, que contribuiu com seu talento para “Food Wars! The Third Plate”.

Em relação ao mangá, o autor Hiro Mashima tem publicado a obra na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, desde junho de 2018.

Sinopse

A trama do anime gira em torno de Shiki Granbell, um órfão que foi criado por robôs autômatos em um planeta chamado Granbell, que é como um parque temático. Um dia, o parque recebe a visita de B-cube Rebecca e seu amigo, Happy. Assim que Shiki os vê, ele imediatamente tenta fazer amizade com eles enquanto eles gravam vídeos juntos.

Via: Site oficial

Confira outras notícias