Início » Personagem ‘Yuno’ destaca o novo trailer de ‘Black Clover: Sword of the Wizard King’

Personagem ‘Yuno’ destaca o novo trailer de ‘Black Clover: Sword of the Wizard King’

Por Arthur Vinicius

A Netflix divulgou recentemente um trailer inédito destacando o personagem ‘Yuno’ para o filme ‘Black Clover: Sword of the Wizard King’ (Black Clover: Mahо̄tei no Ken).

 Sinopse

Black Clover: Sword of the Wizard King sugere uma história convincente, mostrando Conrad, o antigo Rei Mago temido como mau, aparecendo ao lado de três Reis Magos anteriores que foram selados. Conrad possuía a Espada Imperial e tentou destruir o Reino Clover após ser revivido. Um jovem que anseia por poder enquanto o Rei Mago trava então uma guerra sem fim contra seus predecessores! Os malévolos Cavaleiros Mágicos reuniram-se atrás dele enquanto ele desafiava o trono.

Yuki Tabata, o criador do mangá, assume os créditos pelo trabalho original e desempenha um papel fundamental como supervisor-chefe da adaptação para o filme, além de ser responsável pelo design dos personagens. Enquanto isso, Atarou Kuma é o autor da novel que inspirou o filme, e Johnny Onda assume a responsabilidade pela criação dos cenários.

Portanto, é importante destacar que Yuki Tabata, o criador do mangá, desempenhará o papel de supervisor-chefe e designer de personagens no filme. Além disso, a equipe do anime também retornará para trabalhar no filme.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias