Início » SSSS.Dynazenon – Ganha preview!

SSSS.Dynazenon – Ganha preview!

Por Bruna Oliveira

O anime SSSS.Dynazenon do estúdio Trigger ganhou um preview com música de Shiro Sagisu, mostrando o dia a dia dos personagens. O vídeo também revela mais staff e elenco.

SSSS.Dynazenon faz parte do “Gridman Universe“. Entretanto, ainda não foram reveladas informações sobre o projeto.

Akira Amemiya como diretor e Yoshihiro Miyajima como diretor assistente no estúdio Trigger (Kill la Kill, Brand New Animal). Roteiro de Keiichi Hasegawa e design de personagens por Masaru Sakamoto. Mayumi Nakamura como designer de sub-personagens. Hiroki Mutaguchi como diretor de animação heroica. Shinichi Miyakaze como diretor chefe de 3DCG e Kouji Ichikawa como diretor de 3DCG. Gakuto Gonbin como diretor de arte. Hitoki Takeda como artista de cores chave. Katsunori Shiradou como diretor de fotografia. Masato Yoshitake como editor. Produção musical pela Pony Canyon. Produção de linhas por Shunsuke Shida Fumiyuki Go como diretor de som. Efeitos sonoros por Eiko Morikawa. Yoshiki Usa como produtor de animação. Shiro Sagisu vai compor a trilha sonora.

Todos os membros, exceto Fumiyuki Go e Shunsuke Shida estão retornando de SSSS.Gridman.

Daiki Hamano como Gauma

Shion Wakayama como Yume Minami

Junya Enoki como Yomogi Asakana

Chika Anzai como Chise Asukagawa

Yuichiro Umehara como Koyomi Yamanaka

O anime SSSS.Gridman foi ao ar em 2018, com 12 episódios. O anime foi uma colaboração entre o estúdio Trigger e Tsubasa Productions – o criador da franquia Ultraman e o tokusatsu (efeitos especiais) Denkou Choujin Gridman (1993-1994).

Fonte: ANN

Confira outras notícias