Início » Sword Art Online Progressive ganha novo PV e visuais

Sword Art Online Progressive ganha novo PV e visuais

Por Bruna Oliveira

O site oficial do filme Sword Art Online: Progressive Hoshi Naki Yoru No Aria postou um novo PV (uma versão de 30 e outra de 15 segundos) neste sábado. O site também postou visuais dos personagens principais em seus trajes do mundo virtual de Aincrad.

O filme estreia em 30 de outubro no Japão.

Visual dos personagens principais dentro do jogo:

Staff

Ayako Kawano (diretor de unidade em Black Butler: Book of the Atlantic) vai dirigir o filme na A-1 Pictures. Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments) vai fazer o design de personagem. Yasuyuki Kai é o diretor de ação enquanto Yuki Kajiura retorna para compor a trilha sonora.

Yoshitsugu Matsuoka retorna como Kirito e Haruka Tomatsu como Asuna no elenco de dublagem. Inori Minase vai dar voz a nova personagem Mito no filme.

O anime é baseado na light novel SAO: Progressive de Reki Kawahara. A novel lançou em 2012 como uma versão revisada recontando eventos que aconteceram em Sword Art Online. A história descreve a jornada de Kirito pelo castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar. A Yen Press está publicando a série Sword Art Online: Progressive novel em inglês, bem como duas adaptações de mangá.

Fontes: ANN, SAO website

Confira outras notícias