Início » The Promised Neverland – Trailer completo e música tema

The Promised Neverland – Trailer completo e música tema

Por Bruna Oliveira

O site oficial do live-action de The Promised Neverland publicou o trailer completo do filme, revelando a música tema “Tadashiku Narenai” (tradução livre: Não Pode Estar Certo) da banda de rock Zutomayo.

Confira o trailer:

O ilustrador do mangá, Posuka Demizu, fez um desenho inspirado no novo poster do filme:

O filme contou com a direção de Yuuchirou Hirakawa (live-action de ERASED). Noriko Gotou escreveu o roteiro. Hirakawa e Gotou trabalharam juntos no live-action de Erased.

Elenco

  • Minami Hanabe (19 anos) como Emma,
  • Jyo Kairi (13) como Ray,
  • Rihito Itagaki (17) como Norman,
  • Keiko Kitagawa como Isabella,
  • Naomi Watanabe como Krone.

Sinopse

Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny, mas acaba descobrindo o segredo obscuro do orfanato.

O filme live-action estreia em 18 de dezembro.

Por fim, o autor Kaiu Shirai e ilustrador Posuka Demizu publicaram o mangá The Promised Neverland na Weekly Shonen Jump da Shueisha entre agosto de 2016 e junho de 2020, terminando com 20 volumes. O anime do estúdio CloverWorks foi ao ar em 2019, com 12 episódios. Outrossim, a segunda temporada seria lançada em outubro, mas foi adiada por conta do novo coronavírus (covid-19) para janeiro de 2021.

Confira outras notícias