Início » “The Rising of the Shield Hero” tem sua 4ª temporada anunciada

“The Rising of the Shield Hero” tem sua 4ª temporada anunciada

Por Arthur Vinicius

A conta oficial no Twitter anunciou oficialmente a chegada da 4ª temporada do anime The Rising of the Shield Hero (Tate no Yuusha no Nariagari) do autor Aneko Yusagi.

O anúncio da nova temporada revelou uma arte promocional:

The Rising of the Shield Hero tem sua 4ª temporada anunciada

Sinopse

Na trama, Naofumi Iwatani, um aficionado por jogos e mangás de personalidade reservada, vê sua vida ser drasticamente transformada ao ser inesperadamente transportado para um universo paralelo. Surpreendentemente designado como o Herói do Escudo entre os quatro escolhidos para salvar o mundo com armas lendárias, Naofumi enfrenta desafios imprevistos. Apesar de ser considerado o herói mais fraco, Naofumi Iwatani experimenta uma reviravolta surpreendente em sua jornada ao se ver isolado, sem recursos financeiros e traído por aqueles em quem confiava. Acompanhe esta emocionante narrativa enquanto Naofumi enfrenta as adversidades para cumprir sua missão de salvar o mundo da iminente destruição.

Por fim, The Rising of The Shield Hero estreou em janeiro de 2019 com 25 episódios. A segunda temporada teve sua estreia em abril de 2022, seguida pela terceira temporada em outubro de 2023.

Via: Conta oficial no Twitter do anime

Confira outras notícias