Início » To Your Eternity revela novo visual e data de estreia

To Your Eternity revela novo visual e data de estreia

Por Bruna Oliveira

O site oficial do anime To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) revelou um novo visual, data de estreia em 12 de abril, mais membros da staff e informações da música de finalização.

 

Produzido pela Brains Base conta com a direção de Masahiko Murata, composições de Shinzo Fujita e design de personagens por Koji Yabino.

Ryo Kawasaki está compondo a música e Takeshi Takadera é o diretor de som. Masashi Hamauzu compôs e arranjou a música tema de encerramento “Mediator”.

O anime estava agendado para estrear em outubro de 2020, mas foi adiado para abril de 2021 devido a produção do anime ter sido afetada pela pandemia causada pela COVID-19.

Ademais, To Your Eternity vai ter 20 episódios e será transmitido pela Crunchyroll.

Sinopse

A história é sobre Fushi, um ser imortal que não possui emoções, mas que possui a habilidade de se transformar naqueles que tivessem um forte desejo. Ao se transformar em um pequeno garoto, ele vaga pelas regiões do Ártico norteamericano e começa a aprender sobre sentimentos e humanidade.

Elenco

  • Reiji Kawashima como Fushi
  • Rie Hikisaka como March
  • Aya Uchida como Parona
  • Rikako Aikawa como Pioran
  • Mitsuki Saiga como Hayase
  • Kenjiro Tsuda como The Beholder

To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) é escrito e ilustrado por Yoshitoki Oima desde novembro de 2016, sendo publicado pela Kodansha na Weekly Shonen Magazine, contando com 12 volumes até o momento. Outrossim , o mangá venceu o prêmio de melhor mangá shonen na 43º edição do Kodansha Manga Awards em 2019.

Fonte: ANN

Confira outras notícias