Início » Trailer de “Dragon Ball: Sparking! Zero”

Trailer de “Dragon Ball: Sparking! Zero”

Por Arthur Vinicius

A Bandai Namco Entertainment apresentou um trailer durante o The Game Awards para o seu mais recente jogo, Dragon Ball: Sparking! Zero, pertencente à renomada franquia de jogos de luta em arenas Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi.

O trailer revelou que o jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, embora a data de lançamento ainda não tenha sido divulgada.

Este novo título se insere na linha de jogos de ação e luta em 3D, iniciada com Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi (conhecido como Dragon Ball Z: Sparking! no Japão), que estreou em 2005 para o PlayStation 2.

A sequência, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 (ou Dragon Ball Z: Sparking! Neo no Japão), foi lançada em outubro de 2006 para o PlayStation 2 no Japão, seguida pelos lançamentos na Europa, América do Norte e Austrália em novembro de 2006. A versão para Wii foi lançada na América do Norte em novembro de 2006, no Japão em janeiro de 2007, e na Europa e Austrália em março e abril de 2007, respectivamente.

A terceira parcela da série, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (também conhecido como Dragon Ball Z: Sparking! Meteor no Japão), chegou ao PlayStation 2 e Wii no Japão em outubro de 2007, expandindo-se para a América do Norte e Europa em novembro de 2007 para o PlayStation 2.

Via: Canal no YouTube da Bandai Namco

Confira outras notícias