Início » “Why Nobody Remembers My World?” ganha novas informações

“Why Nobody Remembers My World?” ganha novas informações

Por Arthur Vinicius

O site oficial do anime “Why Nobody Remembers My World?” (Naze Boku no Sekai o Dare mo Oboeteinai no ka?), divulgou uma nova arte promocional. Além disso, foram revelados detalhes sobre o elenco de vozes e a equipe de produção da adaptação.

(c)2024 細音啓 / なぜ僕製作委員会

A direção do anime está a cargo de Tatsuma Minamikawa, no estúdio Project No.9 (responsável por obras como “My Tiny Senpai” e “The Angel Next Door Spoils Me Rotten”). A composição é de Satoru Sugisawa, com o design a cargo de Hiromi Kato.

No elenco de dublagem, temos:

  • Kai (Dublado por Shoya Chiba)
  • Rinne (Dublado por Kana Ichinose)
  • Jeanne (Dublado por Haruka Shiraishi)

Sinopse

A história acontece em uma era em que os humanos, liderados pelo herói Cid, triunfaram na grande guerra entre as cinco raças que buscavam a supremacia na Terra. No entanto, esse mundo é “sobrescrito” diante dos olhos de um jovem chamado Kai. No mundo sobrescrito, dragões e demônios governam a Terra, e os humanos foram derrotados, pois a grande guerra ocorreu sem a presença do herói Cid. Diante disso, Kai, também esquecido por todos os humanos, decide restaurar o “verdadeiro mundo” após encontrar uma garota misteriosa chamada Rinne.

A Kadokawa publicou o primeiro volume da novel em julho de 2017, concluindo-a com o nono volume em agosto de 2020. A adaptação em mangá de Arikan estreou na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa em fevereiro de 2018, com o primeiro volume do mangá sendo publicado em junho de 2018.

Via: Site Oficial

Confira outras notícias