Início » Youjo Senki – Divulgado imagem e vídeo promocional do filme

Youjo Senki – Divulgado imagem e vídeo promocional do filme

Por Bruna Oliveira

Depois da edição de fevereiro da revista Newtype da Kadokawa mencionar que um filme de Youjo Senki estaria em produção, o site oficial do anime divulgou uma imagem e um vídeo teaser promocionais.

Imagem Promocional

De acordo com o diretor Yutaka Uemura, o filme será uma sequência dos eventos ocorridos na série para TV, e não uma recapitulação. Ele também disse que um filme não estava nos planos, mas foi concebido graças ao suporte dos fãs. Mais informações, como data de estreia e salas de cinema que irão exibir a produção, devem ser divulgadas posteriormente.

O anime para TV foi uma adaptação da série de light novels de Carlo Zen, com ilustrações de Shinobu Shinotsuki. Teve direção de Yutaka Uemura, desenho de personagens de Yuiji Hosogoe e composição da série por Kenta Inohara, e foi produzido no estúdio NUT. No elenco de dublagem Aoi Yuuki como Tanya Degurechov, Saori Hayami como Visha, Shinichiro Miki como Relgen, Houchuu Otsuka como Seetour e Tesshou Genda como Ludeldor.

Compre a primeira temporada do anime Youjo Senki.

Sinopse:

Junho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.

Confira outras notícias