Início » 2ª Temporada de ‘Mushoku Tensei’ recebe um novo trailler

2ª Temporada de ‘Mushoku Tensei’ recebe um novo trailler

Por Arthur Vinicius

O site oficial da segunda temporada do anime “Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation” divulgou que a tão aguardada estreia está marcada para o dia 2 de julho deste ano.

 Além disso, o site surpreendeu os fãs ao apresentar um novo trailer e uma arte promocional inédita. O vídeo revela a emocionante música de abertura intitulada “spiral”, interpretada por LONGMAN, enquanto o encerramento encanta com a bela melodia de “Musubime” (Knot), interpretada por Yuiko Ōhara.

© 理不尽な孫の手/MFブックス/「無職転生Ⅱ」製作委員会

Sinopse

O enredo gira em torno de um homem de 34 anos que é desempregado e sem perspectivas, e para piorar é atropelado por um caminhão. Logo, ele reencarna em um mundo fantástico e cheio de feitiçarias no corpo de um bebê. Sendo assim, com o passar do tempo, ele desenvolve grandes habilidades mágicas. Entretanto ele resolve ter sucesso em sua nova vida, descartando sua identidade passada para sua nova vida como Rudeus Greyrat.

A nova temporada do anime contará com a participação de dubladores que já estiveram no elenco anteriormente. Além disso, teremos a adição de novos membros, que são:

  • Sara, interpretada por Haruka Shiraishi.
  • Suzanne, interpretada por Yū Kobayashi.
  • Timothy, interpretado por Wataru Hatano.
  • Mimir, interpretada por Chiharu Sawashiro.
  • Patris, interpretado por Itaru Yamamoto.
  • Soldat Heckler, interpretado por Kousuke Toriumi

A transmissão da nova temporada estará disponível no Crunchyroll assim que for lançada.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias