Início » ‘Isuzu’ e ‘Haira’ destacam o novo pôster de ‘Edomae Elf’

‘Isuzu’ e ‘Haira’ destacam o novo pôster de ‘Edomae Elf’

Por Arthur Vinicius

Através de suas redes sociais, a conta oficial do anime ‘Otaku Elf’ compartilhou uma bela ilustração promocional, colocando em destaque as personagens ‘Isuzu Koimari’ e ‘Haira’.

©樋口彰彦・講談社/「江戸前エルフ」製作委員会

Sinopse

Koganei Koito é uma adolescente que trabalha como atendente no Santuário Takamimi. Há rumores de que o santuário é habitado por uma divindade, mas o verdadeiro residente é um elfo imortal que ficou preso na Terra cerca de quatrocentos anos atrás. Além disso, o elfo é uma pessoa totalmente fechada que não quer sair de casa… e desenvolveu o gosto pelos videogames! Nesta encantadora comédia de fantasia, os guardiões do santuário precisam satisfazer a propensão do elfo para os mais recentes gadgets, de jogos portáteis a fones de ouvido de realidade virtual.

A direção do anime ficou a cargo de Takebumi Anzai no estúdio C2C, enquanto o roteiro e a supervisão foram realizados por Shogo Yasukawa (conhecido por seu trabalho em A Certain Scientific Railgun T). O design dos personagens e a animação foram cuidadosamente desenvolvidos por Takeshi Oda.

Quanto ao mangá, Higuchi iniciou sua serialização na revista Shonen Magazine Edge da editora Kodansha em 2019. Além disso, o sexto volume do mangá foi lançado no Japão em junho de 2022.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias