Início » Confira a data de estreia do anime ‘Helck’

Confira a data de estreia do anime ‘Helck’

Por Arthur Vinicius

Nesta última sexta-feira (26), o site oficial do anime “Helck” surpreendeu os fãs ao compartilhar um empolgante vídeo promocional.

O vídeo revela o tema de abertura “It’s My Soul”, interpretado por Hiroki Nanami. Além disso, a data de estreia da adaptação foi confirmada para o dia 11 de julho, e foi destacado que o anime será transmitido continuamente por dois cours.

Sinopse

O Rei Demônio foi derrotado, e agora o Mundo Demônio está organizando um concurso para escolher seu sucessor. Um humano musculoso e de alto nível chamado Helck concorreu ao posto e afirma que quer destruir sua própria raça! Red Vamirio, um dos quatro Reis Celestiais do Império Demoníaco, que está atônito com a afirmação de Helck, pede para supervisionar o humano pessoalmente para poder investigar sua estranha decisão, será que ela será capaz de descobrir o que está por trás dos planos deste estranho personagem?

O site também revelou que a personagem da Bruxa será interpretada por Yukana, enquanto Shuuichi Ikeda será o narrador da série. Nanami, por sua vez, é a responsável pelo tema de abertura dos primeiros cours, enquanto saji apresentará a música de encerramento intitulada “Statice” para os primeiros cours.

É importante mencionar que Nanaki Nanao é creditado como autor do trabalho original, com a cooperação de Sho Kobayashi. Quanto à direção do anime, Tatsuo Sato (conhecido por Lagrange – The Flower of Rin-ne e Martian Successor Nadesico) estará à frente no estúdio Satelight. Toshizo Nemoto e Mitsutaka Hirota são responsáveis pelo roteiro, enquanto Yoshinori Deno está encarregado da animação dos personagens. Por fim, Yoshihisa Hirano será o compositor da trilha sonora.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias