Início » Anunciado o retorno do arco final de ‘Bleach’

Anunciado o retorno do arco final de ‘Bleach’

Por Arthur Vinicius

Durante a transmissão ao vivo do evento “Krew beInside”, foram divulgados o terceiro trailer e a quarta imagem promocional do anime “Bleach: Thousand-Year Blood War”.

No vídeo, é revelada a música de abertura “STARS” da banda de rock ‘w.o.d.’, composta por três músicos. Além disso, são anunciados os dubladores adicionais que irão integrar o elenco do anime, gerando ainda mais expectativa entre os fãs. Por fim, a tão aguardada data de retorno do anime é confirmada para o dia 8 de julho.

Novos dubladores

  • Aoi Yūki como Liltotto
  • Tsuyoshi Koyama como Gerald
  • Sōichiro Hoshi como Nianzol
  • Nao Tōyama como Giselle

Sinopse

Após uma série de assassinatos em Hollow e vários desaparecimentos no distrito de Rukongai, é revelado que os Quincy estavam realmente vivos. Os Quincy, para estimular sua memória, são da ordem dos médiuns humanos manipuladores de reishi que matam Hollows em vez de purificá-los como a Soul Society, sendo assim, pensa-se que eles tenham sido mortos pela Sociedade em massa há 1000 anos, com exceção da família Ishida.

O primeiro arco do anime terminou então em dezembro com um especial de uma hora que combinou os episódios 12 e 13 do anime. O anime é, portanto, baseado no arco “Guerra de Sangue de Mil Anos” do mangá “Bleach”, de Tite Kubo.

Sendo assim, Tomohisa Taguchi ( Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive) está substituindo Noriyuki Abe para dirigir o anime no Studio Pierrot. Masashi Kudo está retornando como designer de personagens, enquanto Shiro Sagisu está retornando para compor a música.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias