Início » 2ª Temporada de ‘The Eminence in Shadow’ recebe um novo trailer

2ª Temporada de ‘The Eminence in Shadow’ recebe um novo trailer

Por Arthur Vinicius

Durante o evento ao vivo intitulado “Kage-Jitsu Fes”, foi revelado um novo trailer para a aguardada segunda temporada do anime “The Eminence in Shadow” (Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!).

O vídeo revela os novos integrantes do elenco da segunda temporada do anime, que está programado para estrear em outubro com um total de 12 episódios.

Os talentosos dubladores anunciados incluem:

  • Tsuyoshi Koyama, que interpretará a Juggernaut
  • Shizuka Itou, que interpretará Yukime
  • Tomokazu Seki, que interpretará sua voz a Crimson
  • Ai Kakuma, que interpretará o papel de Mary

Sinopse

Muitos admiram heróis e vilões, mas um certo jovem admirava aqueles que agiam nas sombras. Depois de passar a vida inteira escondendo sua verdadeira força e agindo como um personagem qualquer, ele reencarnou em um novo mundo repleto de magia e conquistou o poder absoluto! Sid cria uma falsa organização com o objetivo de agir como um figurante, mas que trabalha nas entrelinhas para confrontar um culto secreto que está em seu caminho.

A equipe principal está retornando para a segunda temporada no estúdio Nexus. A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2022 e terminou no dia 15 de fevereiro.

Aizawa lançou a light novel “The Eminence in Shadow” no site Shosetsuka ni Naro em maio de 2018, a Kadokawa começou a publicar a história em volumes físicos com artes de Touzai em novembro de 2018. Ademais Anri Sakano lançou uma adaptação em mangá na revista Comp Ace da Kadokawa em dezembro de 2018.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias