Início » Personagem ‘Muichiro’ de ‘Kimetsu no Yaiba’ ganha arte promocional

Personagem ‘Muichiro’ de ‘Kimetsu no Yaiba’ ganha arte promocional

Por Arthur Vinicius

No mais recente episódio da 3ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o protagonismo ficou por conta de Muichiro Tokito, conhecido como o Hashira da Névoa. Em resposta à sua impressionante atuação na batalha atual, o estúdio Ufotable lançou uma nova ilustração do anime, colocando Muichiro em destaque.

Sinopse

Depois de derrotar a Lua Superior 6 no Distrito do Entretenimento, Tanjiro precisa ir até a vila dos ferreiros para forjar uma nova espada, já que a sua antiga arma ficou danificada. Porém, no caminho, ele se depara com novos demônios enviados por Muzan, o vilão principal da trama, com a missão de matar os ferreiros. Sem os ferreiros, os caçadores não terão espadas para lutar contra os demônios. Então Tanjiro e seus amigos precisam lutar com os demônios das Luas Superiores de novo para impedi-los.

A emocionante adaptação do arco da Vila dos Ferreiros na série animada está programada para abranger um total de 11 episódios. Dessa forma, o aguardado último episódio da terceira temporada está previsto para ser lançado no final do mês de junho.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias