Início » ‘Dekiru Neko wa Kyou mo Yuuutsu’ ganha seu 2º trailer

‘Dekiru Neko wa Kyou mo Yuuutsu’ ganha seu 2º trailer

Por Arthur Vinicius

Nesta segunda-feira (29), o site oficial do anime Dekiru Neko wa Kyou mo Yuuutsu (The Melancholic Cat Strikes Again) lançou o segundo trailer da adaptação.

Além disso, foi divulgado pelo site que o artista ‘somei’ será responsável por interpretar a música de abertura, intitulada “Ureu Kado niwa Fuku Kitaru”.

Sinopse

Quando Saku acolheu um gato preto de rua, ela nunca esperou que ele se tornasse o equivalente a um parceiro de vida doméstica. Mas Yukichi, um gato gigante que se eleva sobre Saku, não é um felino comum. Ele tem muito orgulho de suas habilidades culinárias, e uma boa venda no supermercado sempre faz seus bigodes se contraírem.

O anime é supervisionado por Katsumasa Yokomine e produzido no estúdio GoHands (conhecido por trabalhos como Seitokai Yakuindomo e Princess Lover!). O roteiro é escrito por Tamazo Yanagi e a responsabilidade pelo design dos personagens é de Takayuki Uchida.

O autor Hitsuji Yamada publicou o mangá na seção de mangá online “Suiyoubi no Sirius”, da editora Kodansha, no site Nico Nico Seiga em agosto de 2018.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias