Início » “7th Time Loop” recebe novo trailer e pôster

“7th Time Loop” recebe novo trailer e pôster

Por Arthur Vinicius

Hoje, nesta quinta-feira (26), a equipe de produção do anime “7th Time Loop: The Villainess Delights in a Relaxed Life Married to Her Arch-Nemesis!” divulgou um novo pôster e um trailer para o mesmo.

©雨川透子・オーバーラップ/ループ7回目製作委員会

Assim, de acordo com o trailer, a estreia do anime 7th Time Loop está marcada para o dia 7 de janeiro de 2024.

A direção fica por conta de Kazuya Iwata (Yōjo Shachō R) nos estúdios KAI e HORNETS, a composição é de Touko Machida (Smile Down the Runway, Harukana Receive), e o design de personagens é assinado por Kenichi Ōnuki (Golden Kamuy, AMAIM Warrior at the Borderline).

Sinopse

Reencarnar uma vez pode parecer incrível, mas Rishe já está em sua sétima experiência! Ela já vivenciou toda sorte de emoções em suas vidas anteriores, desde negociar mercadorias como uma comerciante até duelar como uma cavaleira. Agora, ela está decidida a relaxar e aproveitar. No entanto, para desfrutar da boa vida, ela precisa, primeiramente, se casar com o belo príncipe… aquele que também é seu algoz! Será então necessário seis ou mais vidas de experiência e habilidade para Rishe quebrar o ciclo temporal e transformar seus sonhos extravagantes em realidade!

Por fim, reforçamos que o anime será transmitido pela Crunchyroll.

Via: Site oficial do anime

Confira outras notícias