Início » 3ª Temporada de Jujutsu Kaisen confirmada

3ª Temporada de Jujutsu Kaisen confirmada

Por Arthur Vinicius

O anúncio da sequência do anime Jujutsu Kaisen foi divulgado no site oficial, revelando a adaptação do arco “Jogo do Abate” (Shimetsu Kaiyū) do mangá.

A responsabilidade pela produção do anime continuará com a MAPPA.

Acompanhando essa notícia, foi divulgado um teaser:

O último episódio da segunda temporada, que encerrou o arco “Incidente em Shibuya”, foi transmitido nesta quinta-feira. A temporada teve sua estreia no dia 6 de julho.

A segunda temporada foi dividida em dois cours, totalizando meio ano de exibição contínua. O anime adaptou os arcos “Inventário Secreto / Morte Prematura” (“Kaigyoku/Gyokusetsu”) e “Incidente em Shibuya” do mangá original de Gege Akutami. O arco “Inventário Secreto / Morte Prematura” foi exibido de 6 de julho a 3 de agosto, seguido por dois episódios de compilação em 10 e 17 de agosto. O arco “Incidente em Shibuya” teve início em 31 de agosto e consistiu em 18 episódios.

Sinopse

Desde que Yuji Itadori, um estudante do ensino médio, ingressou na sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, ele tem se dedicado ao treinamento para enfrentar as maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Determinado a proteger seus amigos e as pessoas inocentes, Yuji decide unir-se aos feiticeiros de jujutsu como um estudante em treinamento, sob a tutela de Satoru Gojo, o feiticeiro mais poderoso de todos.

Gege Akutami lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em março de 2018.

Confira outras notícias