Início » Novo trailer da 5ª Temporada de “Kingdom”

Novo trailer da 5ª Temporada de “Kingdom”

Por Arthur Vinicius

O site oficial do anime “Kingdom” divulgou dois dubladores adicionais e o vídeo promocional principal para a quinta temporada.

O vídeo destaca as composições musicais de Kohta Yamamoto e Hiroyuki Sawano, responsáveis pela trilha sonora do anime. Além disso, proporciona uma prévia da música tema de abertura, intitulada “Shirubebi”, apresentada pelo artista DeNeel.

Novos dubladores

  • Kenta Miyake no papel de Ba Tei/Ma Cheng
  • Yoshihisa Kawahara no papel de Ryuu Tou/Liu Dong

A quinta temporada de Kingdom está programada para estrear no canal NHK General a partir de 6 de janeiro de 2024.

Sinopse

A história centra-se em Xin, um jovem escravo com o sonho de se tornar um grande general pelo estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei de Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, a ascender ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o que pode para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados Guerreiros.

A quarta temporada estreou em abril de 2022, com a Crunchyroll transmitindo o anime conforme foi exibido.

A primeira temporada estreou em 2012, seguida por uma segunda temporada em 2013. A terceira temporada estreou em abril de 2020, mas entrou em hiato após quatro episódios devido à COVID-19. Posteriormente, retomou a exibição em abril de 2021, reiniciando a partir do primeiro episódio.

Via: Site oficial do anime

Confira outras notícias