Início » Data de estreia do filme “Blue Lock: Episode Nagi”

Data de estreia do filme “Blue Lock: Episode Nagi”

Por Arthur Vinicius

O vídeo divulgado pelo site oficial do filme BLUELOCK -Episode Nagi- anunciou que a produção será lançada no Japão a partir do dia 19 de abril de 2024.

Além disso, um novo pôster foi revelado no site:

©金城宗幸・三宮宏太・ノ村優介・講談社/「劇場版ブルーロック」製作委員会

Sinopse

Tudo começa com a exclusão do Japão da Copa do Mundo FIFA 2018, levando a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de recrutamento de estudantes do ensino médio para treinar visando a Copa de 2022. Isagi Yoichi, um atacante, é convidado para participar desse programa após sua equipe perder a oportunidade de ir para as finais nacionais. O treinador Ego Jinpachi, determinado a “revolucionar o futebol japonês” por meio da introdução de um novo método de treinamento radical, propõe isolar 300 jovens atacantes em uma instalação semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e submetê-los a um treinamento intensivo com o objetivo de criar “O melhor atacante do mundo”.

Na primeira temporada do anime, Blue Lock foi dirigido por Tetsuaki Watanabe no estúdio 8 Bit, com animação a cargo de Kenji Tanabe e Kento Totani.

Por fim, o mangá Blue Lock estreou na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em agosto de 2018, sendo escrito pelos autores Muneyuki Kaneshiro e Yusuke Nomura.

Via: Site oficial do anime

Confira outras notícias