Início » Nova temporada de “Oshi no Ko” em 2024

Nova temporada de “Oshi no Ko” em 2024

Por Arthur Vinicius

O evento “Ichigo Production ☆ Fan Appreciation Festival 2023”, realizado neste domingo (26), divulgou uma nova arte promocional para a segunda temporada do anime “Oshi no Ko” e anunciou que a mesma será lançada em 2024.

© 赤坂アカ×横槍メンゴ/集英社・【推しの子】製作委員会

A primeira temporada do anime “Oshi no Ko”, com direção de Daisuke Hiramaki, estreou no Japão em 12 de abril, sendo transmitida em emissoras como Tokyo MX, CTC, GTV, SUN, KBS, BS11, entre outras.

Sinopse

A história segue um médico chamado Gorou, um fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshino. Em um determinado dia, Hoshino aparece em seu consultório, revelando que está grávida de gêmeos. O gerente dela, no entanto, insiste que ela aborte os bebês, mas a Idol decide que quer ter as crianças. Gorou promete a ela um parto seguro. No entanto, após um encontro com uma figura misteriosa, Gorou acaba morrendo prematuramente, apenas para renascer como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai. Com o mundo de cabeça para baixo, Gorou descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Akasaka e Yokoyari iniciaram o mangá na revista Shonen Jump da editora Shueisha em 2020. O mangá ultrapassou mais de 9 milhões de cópias em circulação em maio deste ano.

Via: Conta oficial no Twitter do anime

Confira outras notícias