Início » Filme de ‘My Next Life as a Villainess’ chega em dezembro

Filme de ‘My Next Life as a Villainess’ chega em dezembro

Por Arthur Vinicius

Foi anunciado no site oficial do filme ‘My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!’ (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta…) que ele será lançado no Japão no dia 8 de dezembro deste ano.

©山口悟・一迅社/劇場版はめふら製作委員会

Sinopse

Catarina Claes, uma herdeira rica, acaba batendo a cabeça em uma pedra e consegue recuperar as memórias de sua vida anterior. É revelado que ela está agora vivendo no mundo de Fortune Lover, o jogo pelo qual ela era obcecada em sua encarnação passada… No entanto, para sua surpresa, ela se torna a vilã do jogo, cujo objetivo é arruinar os romances da protagonista! Dependendo então do final do jogo, Catarina pode ser exilada ou até mesmo perder a vida. Agora, como a vilã, ela precisa fazer o possível para evitar desencadear os eventos trágicos e garantir um futuro feliz para si mesma. Prepare-se para mergulhar nesta comédia romântica repleta de encontros inesperados e mal-entendidos!

Suzuki, o dublador responsável por dar vida a Alan, estará de volta para reprisar seu papel no próximo filme. O anime, que estreou em abril de 2020, teve sua transmissão pela Crunchyroll simultaneamente à exibição no Japão.

Em julho de 2014, Yamaguchi deu início à publicação da light novel no site Shōsetsuka ni Narō! Pouco depois, em agosto de 2015, a Ichijinsha começou a publicar as novels com ilustrações feitas por Nami Hidaka.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias