Início » Novo trailer de ‘Horimiya: The Missing Pieces’

Novo trailer de ‘Horimiya: The Missing Pieces’

Por Arthur Vinicius

A equipe responsável pela produção do anime ‘Horimiya: The Missing Pieces’ (Horimiya -piece-) lançou um segundo trailer intitulado “Emo-kyun” (ou “As Emoções”).

Portanto, o vídeo retrata momentos da vida escolar dos personagens, acompanhados pela melodia da música instrumental criada por Masaru Yokoyama, o compositor do anime.

Sinopse

A história acompanha a vida da turma de último ano do Ensino Médio, tendo como foco principal a dupla que dá nome à história. Hori é uma jovem bem popular na escola, mas mantém um “grande” segredo sobre suas atividades fora das salas: ela cuida de seu irmão mais novo, Souta, além de acumular serviços de dona de casa, encarnando nesse tempo um visual bem menos preocupado que o geral.

O vídeo revela as músicas-tema do anime, e também anuncia um novo membro do elenco e, por fim, a data de estreia do anime para o dia 1º de julho.

Omoinotake interpreta a música tema de abertura “Shiawase”, enquanto Ami Sakaguchi canta a música tema de encerramento “URL”.

Daisuke Namikawa se junta ao elenco como Takeru Sengoku, pai de Kakeru. O anime Horimiya chegou na TV japonesa no começo de 2021 pelo estúdio CloverWorks.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias