Início » Given – Revelado trailer e trilha sonora do filme

Given – Revelado trailer e trilha sonora do filme

Por Bruna Oliveira

O site oficial do anime/filme inspirado no mangá Given de Natsuki Kizu revelou um trailer e trilha sonora. O projeto centimillimental de Atsushi vai retornar para performar a música “Bokura dake no Shudaika” (Only Our Theme Song).

Sinopse

A história centra-se em Ritsuka Uenoyama, que toca guitarra, mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu Sato, que está segurando um violão quebrado. Ritsuka começa a ensinar a Mafuyu a tocar o instrumento, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu a música começa a ressoar em seu coração e a distância entre eles começa a mudar.

O filme de Given estava previsto para estrear em 16 de maio, mas por conta da propagação do COVID-19 no Japão a data foi adiada para 22 de agosto.

Staff

A recém-criada subsidiária da Fuji TV, Blue Lynx para animes com BL (boys love) está produzindo o filme.

Hiraku Yamaguchi vai dirigir o filme na Lerche. Yuniko Ayana (BanG Dream! e Girls Beyond Wasteland) está escrevendo o roteiro, e Mina Osawa está fazendo o design de personagem. Hiromi Kikuta e Michiru estão fazendo a direção de som e composição de música respectivamente. Tanto o elenco quanto a staff está retornando para seus papéis no filme.

A adaptação para anime de Given lançou em setembro de 2019, sendo licenciada pela Crunchyroll.

Ademais, o mangá Given de Natsuki Kizu é publicado pela Shinshokan na Cheri+ desde abril de 2013, contando com 5 volumes até o momento.

Confira outras notícias