Início » Homenagem à One Piece Nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Homenagem à One Piece Nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Por Bruna Oliveira

Recentemente, nos Jogos Olímpicos de Tóquio tivemos duas homenagem à One Piece! É isso aí pessoal,  dois atletas de modalidades e nacionalidades diferentes fizeram uma grande homenagem a obra de maior sucesso dos animes e mangás! Agora, sem mais enrolação, vamos conferir o que eles aprontaram:

Logo das Olimpiadas
Logo das Olimpiadas

Homenagem à One Piece – Luffy

Primeiramente, tivemos Miltos Tedoglou que é um atleta grego de salto em distância. Ele, que na segunda-feira dessa semana fez uma homenagem para o futuro Rei dos Piratas Luffy. Pois, ao entrar na competição, ele simplesmente se abaixou e fez a mesma pose do protagonista ao ativar o Gear Second!

Além disso, tudo isso no fim valeu muito a pena, já que nosso queridíssimo atleta grego conseguiu a medalha de ouro para ele nos critérios de desempate! Aliás, para a surpresa de todos, ele conseguiu saltar exatos 8.41 de distância. Talvez ele saiba mesmo usar o Gear Second não é mesmo?!

Homenagem à One Piece – Franky

Já a segunda homenagem aconteceu na modalidade de arremesso de peso pelo americano Payton Otterdahl. Lá, ele fez a clássica pose do SUUUUUPEEERR Franky! Além disso, não somente imitou a coreografia perfeitamente, mas também gritou SUUUUUPEEERR para deixar tudo ainda mais legal.

Aliás, todo esse desempenho também foi o suficiente para classificá-lo  para as finais, com uma incrível marca de 20,90! Talvez ele também seja um ciborgue? De qualquer maneira, desejamos a ele boa sorte para a final e que ele consiga uma medalha para o país dele.

Enfim pessoal, será que vamos ver mais homenagens a animes nessas Olimpíadas? Além do mais, seria bem legal se algum brasileiro fizesse algo do tipo. De qualquer forma, continuem acompanhando nosso blog para qualquer novidade e caso tenham alguma critica ou sugestão, deixem aí nos comentários. E até a próxima!

 

Fonte: AN

Confira outras notícias