Início » JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean ganha trailer

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean ganha trailer

Por Bruna Oliveira

Temos o primeiro ‘trailer’ oficial do anime JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean. De acordo com informação transmitida numa (live) no canal do YouTube da Warner Bros. no japão, a série tem estreia no ‘streaming’ da Netflix em dezembro deste ano.

Confira o ‘Trailer’ legendado de Stone Ocean na Netflix:

O arco Stone Ocean é a sexta parte do mangá JoJo’s Bizarre Adventure de Hirohiko Araki, que continua a história das partes anteriores. A história se passa em 2011, depois de Golden Wind, e foca em Jolyne Cujoh.

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean
@JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean

Além disso, a direção é de Toshiyuki Kato, composição de Yasuko Kobayashi, ‘designer’ de personagens por Masanori Shino e música de Yugo Kanno.

Sinopse:

Jolyne Kujo é filha de Jotaro e é uma menina delinquente que foi presa por assassinato, um crime que não havia cometido. Sendo assim Jotaro entra em estágio vegetativo e agora Jolyne precisa encontrar um meio de recuperar a Star Platinum do usuário do Whitesnake, o misterioso Enrico Pucci.

Por fim o estúdio David Production produziu todas as temporadas anteriores do anime e agora volta novamente para Stone Ocean.

Confira outras notícias