Início » Mangá colorido de ‘SAND LAND’

Mangá colorido de ‘SAND LAND’

Por Arthur Vinicius

A próxima edição da revista Saikyo Jump, da Shueisha, trará uma novidade: a serialização do mangá SAND LAND, de Akira Toriyama, em formato colorido. A publicação está programada para o dia 4 de agosto.

SAND LAND é uma série curta que foi lançada por Toriyama na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, de maio a agosto de 2000. Em novembro de 2000, a Shueisha lançou um volume compilado do mangá.

Vale ressaltar que o mangá também está sendo adaptado em um filme que será lançado nos cinemas japoneses a partir do dia 18 de agosto. Além disso, o filme terá sua estreia mundial durante a Comic-Con International San Diego deste ano, realizada de 21 a 23 de julho no Centro de Convenções de San Diego.

Por fim, SAND LAND também está servindo de inspiração para um jogo de ação e RPG, disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

© バード・スタジオ/集英社

Sinopse

Nesse mundo hostil, humanos e demônios compartilham um lugar para viver. No entanto, quando o rio que fornecia água a todos seca, o Rei assume o controle da distribuição dos recursos restantes. Diante dessa situação, o corajoso xerife Lao decide empreender uma jornada em busca da lendária Fonte dos Sonhos. Ele conta com a companhia do demônio Beelzebub e de seu amigo Thief.

Via: Saikyo Jump

Confira outras notícias