Início » ‘The Vexations of a Shut-In Vampire Princess’ tem um novo trailer divulgado

‘The Vexations of a Shut-In Vampire Princess’ tem um novo trailer divulgado

Por Arthur Vinicius

Nesta quinta-feira (06), o site oficial encarregado da adaptação em anime da light novel intitulada ‘The Vexations of a Shut-In Vampire Princess’ (Hikikomari Kyuketsuki no Monmon) revelou um trailer e uma arte promocional para o anime.

©Kotei Kobayashi – SB Creative Corp. / Shut-In Vampire Princess Committee

Dessa forma, o vídeo oferece uma prévia da música tema de encerramento do anime intitulada “Nemurenai feat. Kusunoki Tomori”, que será interpretada por MIMiNARI.

Além disso, o site oficial também compartilhou a informação de que o grupo fripSide ficará encarregado da música tema de abertura do anime, intitulada “Red Liberation”. O lançamento do anime está previsto para ocorrer em outubro.

Sinopse

Komari, a vampira confinada em Terakomari, desperta de seu sono e descobre que foi promovida a comandante do exército! No entanto, seu novo esquadrão é conhecido por sua insubordinação violenta. Apesar de nascer em uma família de vampiros prestigiosa, Komari é a personificação da mediocridade, magra, descoordenada e inepta em magia. Diante de todas as adversidades, será que a ajuda de sua empregada confiável será suficiente para que essa reclusa trilhe o caminho do sucesso?

A adaptação está, portanto, sendo dirigida por Tatsuma Minamikawa no estúdio Project No.9. A composição da série está sendo cuidada por Keiichirō Ouchi, enquanto Tomoyuki Shitaya é responsável pela criação dos personagens. A música está sendo composta por Go Shiina.

Via: Site oficial do anime

Confira outras notícias